segunda-feira, 8 de março de 2010
hojê era dia de escrever mais uma carta
que talvez ficasse guardada junto das outras que nao tive coragem de entregar
ou talvez, como no ano passado, eu arrumasse um motivo futil pra te encontrar
e como se nao fosse importante, te entregasse a carta que com tanto amor eu escrevi !
mas pra quê escrever se agora você nao está mais aqui ?' , pra que tanta dor se eu sei que você esta num lugar bom ?' porque tanto choro, se eu sei que um dia eu vou te encontrar ?' talvez eu tenha todas as resposta pras minhas perguntas.. hoje algo me fez pensar
e pela 1° vez eu descobri a diferença entre remorço e arrependimento
eu poderia ter dito muito mais, feito muito mais, mas agora é tarde !
quantas vezes eu ouvi dizer pra eu mudar meu jeito de ser , mas eu nao quis saber
e agora tô aqui, sofrendo por nao ter aproveitado o tempo em que tive com você .
Não tem remédio, não tem explicação, não tem volta
a esperança de que você esteja bem , onde for, nao diminui o vazio que você deixou :'(
ás vezes a tristeza é tão forte , qe é melhor pensar que nao houve morte ! (8'
09/03 que você tenha um feliz aniversário, onde quer que você esteja !
EU SEMPRE VOU TE AMAR , MEU PAI ! :"(
Assinar:
Postagens (Atom)
