domingo, 28 de novembro de 2010

. . . vez em quando a gente fica triste sem motivo,
ou pior ainda,
sem saber sequer se está mesmo triste .

- AMORZÃO .


Te abraço e sinto coisas que eu não sei 
dizer. Só sinto com você, meu pensamento voa de encontro ao teu <3

sábado, 27 de novembro de 2010


as minhas mais sinceras alegrias estão nas coisas mais banais . está em sentar e ver o vento bater nas árvores, em andar por aí fazendo ondas no ar com as mãos, em acender um fóforo só pra vê-lo queimar todinho na sua mão, em sorrir junto com qualquer pessoa que me seja agradável, só que de preferência aquele restrito grupo que eu realmente amo .

minha alegria é barata, minha felicidade é cara .

~* 5 coisas que aprendi com lápis



- 1° qualidade: você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos . esta mão nós chamamos de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade .

- 2° qualidade: de vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado . portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor .

- 3° qualidade: o lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado . entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça .

- 4° qualidade: o que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro . portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você .

- 5° qualidade: o lápis sempre deixa uma marca. da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida, irá deixar traços . . .

. Me provoque, me desafie


me tire do sério. Me tire do tédio, vire meu mundo do avesso, mas pelo amor de DEUS, me faça sentir... um beliscãozinho que for, me dêe. Eu quero rir até a barriga doer, chorar com cara de sapo. Você aguentaria viver na montanha russa do meu coração?

sábado, 6 de novembro de 2010

- AMIGA !


Eu sempre sonhei com... Uma amiga que sempre estivesse do meu lado, que pudesse rir das besteiras que eu faço, que pudesse chorar comigo, que pudesse me abraçar quando eu precisasse de alguém, que eu pudesse contar meus segredos mais secretos, meus sonhos mais malucos, minhas paixões proibidas, que eu pudesse compartilhar minhas maluquices, que quando eu estivesse desanimada ela sempre estaria ali para me animar. Que a cada idéia doida que eu quisesse fazer ela estaria lá, me apoiando. Aquela que eu pudesse dançar nas festas, com quem eu pudesse brincar muito, que eu pudesse ser a mais louca e ela ainda assim gostaria de mim. Aquela que eu pudesse cometer babaquices e ela me ajudaria a consertar, que eu pudesse aconselhá-la quando ela estivesse fazendo uma coisa errada, que eu pudesse pensar que o mundo é uma droga, mas quando me lembrasse dela, eu acabaria mudando de idéia. Aquela que iria cantar comigo no meio da rua e fazer brigadeiro pra comer a tarde toda, que saberia meu estado só de me olhar, que eu poderia conversar durante horas, dias, semanas e não me cansaria dela, que eu pudesse dizer que sem ela eu realmente não saberia como seria a minha vida e que se caso algum dia eu a perdesse, tudo perderia o sentido. Um dia me falaram que sonhos não se realizam, mas quem disse isso é um completo louco. Se sonhos não se realizassem, eu não teria a amiga dos meus sonhos todas as manhãs junto comigo, pro que der e vier. Não é amizade, é irmandade *-*


Relato de um homem:
"Tudo bem, queremos meninas legais, sexy, saradas, bonitas, inteligentes e boazinhas! muito fácil falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primera coisa que a gente pensa é: oba, me dei bem. Ficamos com elas uma vez, ou duas, começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras. se sair um relacionamento, vai ser uma relação estável, você vai buscá-la na faculdade, vocês vão ao cinema, num barzinho, vai ter sexo toda a semana. Tudo básico, até virar uma rotina sem graça, você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja, vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista. Ai você pensa: acho que não estou pronto pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse relacionamento.
E a boa menina se transforma numa mala, e aos poucos vai surgindo um nojo dela, uma aversão, quando você vê o nome dela no celular não dá vontade de atender. Já era aquela promessa da vida estável vai por água abaixo, se a menina não se dá conta, nós começamos a ser grossos, muito grossos, e a pobre menina pensa: o que eu fiz? coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa mesmo. Aí, voltamos pra nossa vidinha que nós tanto odiavamos até semanas atrás. não vemos a hora de sair e arrasar na noite, ou pegar aquela mulher gostosona que sempre quisemos, grande desilusão, ai um tempo depois por mais que não queira, você lembra da sua menina boazinha que você deixou para trás. ela podia ter seus defeitos mas era uma menina legal e divertida, que ficaria ao seu lado te dando valor e te fazendo rir quando você precisava. Enquanto isso a boa menina, chateada, lesada custa a entender o que ela fez pra ter te afastado dela, aí essa dúvida vira angústia, que vira raiva. A menina manda tudo a puta que pariu! não quer mais saber de nada, só de sair, zuar, dançar e beijar outros caras.
resolve então não se envolver mais, para não sair lesada ou chateada, muito bem! acabamos de criar uma monstra. O tempo passa e nós continuamos na mesma, voltamos a reclamar da vida e das mulheres, “elas são galinhas e só querem as coisas com homens cachorros”, ou será que nós é que fomos cachorros? elas são assim por nossa culpa. a mulher da night de hoje, era a boa menina de outro homem ontem, e assim sucessivamente, provavelmente essa nossa ex-boa menina, deve estar por ai enlouquecendo a cabeça de outro homem. eu perdi a minha menina para sempre, ela virou uma mulher enlouquecedora... E quer saber eu a encontrei na balada, e ela? Ela nem me olhou... Mas estava mais linda do que nunca. "

quarta-feira, 3 de novembro de 2010



Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite ,
que grandes 
amigos podem se tornar grandes inimigos ,
que o 
amor sozinho não tem a força que imaginei ,
que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno ,
que a gente nunca conhece uma pessoa de 
verdade, que os poucos amigos que te apoiam na queda ,
são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre,
que o "para sempre" sempre acaba,
que minha família com suas mil diferenças ,
está sempre aqui quando eu preciso ,
que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe 
desde que o mundo é mundo , que vou sempre me 
surpreender, 
seja com os outros ou comigo ,
que vou cair e levantar milhões de vezes ,

e ainda não vou ter aprendido tudo 
{. . .}



"As vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mais isso não quer dizer que você o ama menos, as vezes você os ama ainda mais."

The last song (A última música)

Há uma garota em meu espelho, eu me pergunto quem é ela. Às vezes penso que a conheço, ás vezes penso que realmente gostaria de conhecê-la. Há uma história em seus olhos, canções de ninar e despedidas e quando ela está olhando de volta para mim posso dizer que seu coração se quebra com facilidade... A garota do meu espelho chora durante as noites e não há nada que eu possa dizer à ela para que ela se sinta bem. A garota do meu espelho está chorando por sua causa, gostaria que houvesse algo que eu pudesse fazer. Adoraria vê-la como antes mas quando ela olha de volta para mim sei que nada realmente é fácil... Eu não consigo acreditar mas a garota no espero,  sou eu