sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mulheres são como maçãs,

as melhores estão no topo.Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar.Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.Assim as maçãs do topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados. Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar. Aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore!
Sim, eu tenho ciúmes, eu choro, eu tenho sentimentos que não sei explicar, e sinto falta de pessoas que nem sentem a minha.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O que darei à Ti Senhor, por todo bem que tens feito a mim ?! ♪

sábado, 15 de outubro de 2011


Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor

Amizade de verdade é essa:

-
"...Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor. Peço permissão para ir buscá-lo". - Disse um soldado ao seu tenente.
"Permissão negada, não quero que arrisque a sua vida por um homem que provavelmente está morto!". - Respondeu o tenente.
O soldado, ignorando a proibição, saiu e uma hora mais tarde voltou, totalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo.
O oficial ficou furioso e frustrado, então disse:
- "Já havia lhe dito que ele estava morto!!! Agora eu tenho um homem morto e um ferido! Diga-me soldado, valeu a pena trazer um cadáver?"
E o soldado, sentado ao lado do amigo, respondeu:
- Claro que sim, senhor! Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e pôde me dizer...
"Tinha certeza que você viria!..."

sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Já me acostumei a andar sozinha, ficar sozinha, sentir sozinha, sofrer sozinha.


Sinto mais do que demonstro, sei mais do que aparento.
O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento.

Bom mesmo é quando as lembranças trazem sorrisos em vez de lágrimas. 

Endureci um pouco, desacreditei muito das coisas, sobretudo das pessoas e suas boas intenções.

Eu sei muito bem o que é esta rodeada de pessoas e se sentir completamente só . 

Uma avó estava morrendo e manda chamar o neto. - Meu querido, vou morrer em breve..., mas quero que você saiba que vou te deixar minha fazenda, os tratores e debulhadoras, os cavalos, vacas, cabras e muitos outros animais, o estábulo e todas as plantações, além de R$ 2.450.000. Cuida de tudo com muito cuidado. - Eitaaa vó, eu nem sabia que a senhora tinha uma fazenda. Onde fica? A avó dá um último suspiro antes de morrer e responde:    - No Facebook...

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Me chama de saudade e deixa eu apertar seu peito.


Me chama de xarope que eu te mostro o que é bom pra tosse.


Me chama de GPS que eu te mostro o caminho da felicidade.
por: Rodrigo Faro. kkkk'

Sobre o amor não se fala, se sente

médico então lhe perguntou:


- Por que a pressa?
E ele respondeu:
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo.
E o médico comentou:
- Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!
E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor!”
E se a tempestade não passar.... Aprenda a dançar na chuva!
Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.
Boas pessoas esperam sempre o melhor dos outros e se decepcionam. Prefiro ser aquela que não espera nada de ninguém e vive muito bem.