quarta-feira, 21 de setembro de 2011


"Passo metade do dia odiando minha vida e querendo ser sugada pela minha própria insignificância. A outra metade passo rindo do quanto sou dramática e exagerada."

"Um brinde à mim...


... que já passei por tanta merda e continuo aqui, de pé."

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Guarde...


o meu melhor sorriso, para você lembrar de mim.

Odeio quando ele não me ouve...


...se atrasa, não telefona, não diz aonde vai, não quer sair, teima comigo, me perturba, não me entende, tem ciúmes, me deixa com ciúmes, não faz o que eu quero, me irrita, implica comigo, briga comigo, esquece datas importantes, me tira do sério... Mas o amo acima de tudo isso e qualquer outra coisa :)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E se eu perdesse a memória, você me conquistaria todas as manhãs?
A regra é : Destrua o que destrói você! 

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Você me dá o que eu pedi a Deus todos os dias na minha vida antes de te conhecer: amar alguém que me faça feliz com um simples sorriso.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011