"Passo metade do dia odiando minha vida e querendo ser sugada pela minha própria insignificância. A outra metade passo rindo do quanto sou dramática e exagerada."
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Odeio quando ele não me ouve...
...se atrasa, não telefona, não diz aonde vai, não quer sair, teima comigo, me perturba, não me entende, tem ciúmes, me deixa com ciúmes, não faz o que eu quero, me irrita, implica comigo, briga comigo, esquece datas importantes, me tira do sério... Mas o amo acima de tudo isso e qualquer outra coisa :)
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)




