~* só não se perca ao entrar no meu infinito particular .
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
"Passo metade do dia odiando minha vida e querendo ser sugada pela minha própria insignificância. A outra metade passo rindo do quanto sou dramática e exagerada."
Nenhum comentário:
Postar um comentário