terça-feira, 29 de setembro de 2009




Hoje acordei pensando em ti. Um sentimento estranho me dominou, algo que me sufocava, corroía meu peito, uma vontade enorme de pegar o telefone e te ligar, dizer que te amo, te abraçar, sentir teu cheiro. É tão dificil de acreditar que estamos tão longe de quem a gente ama; Dificil de acreditar que tudo está ao contrário: Hoje você está longe de mim, sendo que dias atrás estavámos juntos, abraçados no sofá enquanto ouvia as mais belas juras de amor. Hoje acredito que saudade mata, que amores existem e tudo é tão vazio quando você nao está aqui.


" sinto saudades de quem eu nao deveria sentir . "

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

' Depois de algum tempo...

você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma .


E você aprende que amar nao significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança . E começa a aprender que beijos nao sao contratos e presentes nao sao promessas .


E começa a aceitar suas derrotas de cabeça erguida e olhos adiante com a graça de um aduto e com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje porqe o terreno do amanha é incerto demais para os planos, e o futuro tem costume de criar em meio ao vão .


Depois de um tempo...

você apende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que nao importa o quanto você se importe, as pessoas simplesmente nao se importam... E aceita que nao importa quao boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez enquando e você precisa perdoa-la por isso . Aprende que falar pode aliviar dorer emocionais. Descobre que se leva anos para contruir confiança e apenas segundos para destrui- la . E você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida . (...)