você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma .
E você aprende que amar nao significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança . E começa a aprender que beijos nao sao contratos e presentes nao sao promessas .
E começa a aceitar suas derrotas de cabeça erguida e olhos adiante com a graça de um aduto e com a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje porqe o terreno do amanha é incerto demais para os planos, e o futuro tem costume de criar em meio ao vão .
Depois de um tempo...
você apende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que nao importa o quanto você se importe, as pessoas simplesmente nao se importam... E aceita que nao importa quao boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez enquando e você precisa perdoa-la por isso . Aprende que falar pode aliviar dorer emocionais. Descobre que se leva anos para contruir confiança e apenas segundos para destrui- la . E você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida . (...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário