' Nothing other than me
~* só não se perca ao entrar no meu infinito particular .
segunda-feira, 7 de março de 2011
Foge Comigo,
E arrisque pelo menos uma vez, que eu faço a sua felicidade como
ninguem fez!
Sαudαde dói,dói,dói ♪
Luis Tofano , sempre no meu coração
♥
terça-feira, 1 de março de 2011
Você acha mesmo que vale apena sofrer por uma pessoa que é feliz sem você?
Desculpe mas esperar nunca foi meu forte. Se eu quero tem que ser agora, ou nunca mais.
O
‘eu te amo’
que eu sei que é verdadeiro é o da minha mãe.
Não quero ser tudo pra ele, quero ser apenas quem ele não trocaria por nada.
Hoje eu acordei com uma vontade de deixar pra lá todos os problemas que eu inventei ... (♪♪'
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)