segunda-feira, 7 de março de 2011

Foge Comigo, E arrisque pelo menos uma vez, que eu faço a sua felicidade como ninguem fez!

Sαudαde dói,dói,dói ♪

Luis Tofano , sempre no meu coração

terça-feira, 1 de março de 2011


Você acha mesmo que vale apena sofrer por uma pessoa que é feliz sem você?

Desculpe mas esperar nunca foi meu forte. Se eu quero tem que ser agora, ou nunca mais.


O ‘eu te amo’ que eu sei que é verdadeiro é o da minha mãe.

 
Não quero ser tudo pra ele, quero ser apenas quem ele não trocaria por nada.

Hoje eu acordei com uma vontade de deixar pra lá todos os problemas que eu inventei ... (♪♪'