segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto!
             
Em um mundo, onde os sentimento não tem valor, se apaixonar é quase um suicidio.
Às vezes queremos apenas um pouco de atenção, um eu te amo dito ao pé do ouvido, um abraço apertado. Queremos apenas amar e sermos amadas ...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Ela: Preciso de alguém que me ame. Ele: Eu te amo. Ela: Alguém que não minta. Ele: (silêncio).


Quando éramos criança chorar parecia ser a resposta perfeita. Hoje chorar é um desabafo! Às vezes, é a unica resposta que podemos dar.

Não me arrependo de nada que eu tenha feito, mas isso não quer dizer que eu me orgulhe.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Um sorriso, pode esconder muita coisa, até mesmo a dor por trás dele.

Em certos momentos da minha vida sinto vontade de desaparecer e ir para um lugar isolado onde posso pensar na vida e em uma solução pra ela.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sabe porque Shrek é o melhor conto de fadas ? Porque ensina que ninguém precisa ser perfeito para ter um final feliz.
Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
Os anjos o chamam de alegria celeste, os demônios o chamam de sofrimento infernal, os homens o chamam de amor.

Querendo ou não eu te amo
Mesmo que as palavras sejam esquecidas,
que a presença não seja constante e que
os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza
te amarei pra sempre

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


As vezes é preciso uma decepção, para aprendermos que a vida não é feita apenas de alegria, e sim de tentativas.
Te amo e te odeio. É como se eu tivesse vontade de te dar um tiro e entrar na frente pra te salvar.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"Eu sabia que estava sendo amada, talvez como nunca em toda a minha vida. Mas absolutamente incrível. Só ele conheceu uma mulher corajosa que admitiu todos os medos, todas as neuroses, todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder com chapinhas, peitos falsos, bundas falsas, bebidas, poses, frases de efeito, saltos altos, maquiagem e risadas altas. Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você, ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente. Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade, meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente. Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso. Quero que ele veja o quanto mudei por causa dele."

terça-feira, 4 de janeiro de 2011


A cada minuto que passamos com raiva, perdemos sessenta felizes segundos.

sábado, 1 de janeiro de 2011


Os fogos anunciam a chegada de um ano novo! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado.