terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Querendo ou não eu te amo
Mesmo que as palavras sejam esquecidas,
que a presença não seja constante e que
os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza
te amarei pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário