segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Às vezes queremos apenas um pouco de atenção, um eu te amo dito ao pé do ouvido, um abraço apertado. Queremos apenas amar e sermos amadas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário