•Tem vingança melhor do que estampar um belo sorriso no rosto e seguir em frente?
terça-feira, 14 de junho de 2011
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Eu digo: “Agora acabou tudo!
.. Desisto”
Deus diz: “Eu escrevi a sua história e ainda não coloquei um ponto final nela. Anda só mais um pouquinho, filho! Eu garanto que o final é feliz!”
Deus diz: “Eu escrevi a sua história e ainda não coloquei um ponto final nela. Anda só mais um pouquinho, filho! Eu garanto que o final é feliz!”
Assinar:
Postagens (Atom)



