terça-feira, 14 de junho de 2011

Tem vingança melhor do que estampar um belo sorriso no rosto e seguir em frente?

sexta-feira, 3 de junho de 2011


odeio sentir pena das pessoas, mas no seu caso é inevitável. u_u

Eu digo: “Agora acabou tudo!

.. Desisto”

Deus diz: “Eu escrevi a sua história e ainda não coloquei um ponto final nela. Anda só mais um pouquinho, filho! Eu garanto que o final é feliz!” 



Saudades doí. Mas as vezes é bom sentir saudades, só a saudade mostra a verdadeira importância que uma pessoa tem em nossas vidas!
Mas que vontade incontrolavel de gritar e mandar todo mundo se fuder !
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah :@