Eu sou uma mistura... Uma mistura de amor e ódio. De riso e de choro. De gentileza e ignorância. De sabedoria e idiotice.
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Ás vezes que acho que na verdade, o mundo é uma disputa pra saber quem é mais idiota. #creditos:Felipe Neto
sábado, 19 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
se você não existisse ...
... eu teria que inventar você, com todos os seus jeitos, gestos e manias; eu não sei viver sem as suas loucuras, sem as suas implicâncias, sem os seus exageros; eu preciso das suas perfeições e imperfeições
dos seus erros e acertos .
dos seus erros e acertos .
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)

































