quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu sou uma mistura... Uma mistura de amor e ódio. De riso e de choro. De gentileza e ignorância. De sabedoria e idiotice.


 
Preciso de pessoas novas, sorrisos verdadeiros, abraços longos, momentos únicos.
 
Por trás de tudo isso existe uma garotinha ingênua e carente que se apega à tudo aquilo que pensa gostar…

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ás vezes que acho que na verdade, o mundo é uma disputa pra saber quem é mais idiota. :Felipe Neto

sábado, 19 de fevereiro de 2011

 
Nunca ignore uma pessoa que ama. Porque um dia você pode acordar do sono e perceber que você perdeu a lua ao contar as estrelas.

Sou sentimental mesmo. Qualquer coisa me machuca, por menos que seja . E as vezes, eu so queria que as pessoas percebessem isso. Notassem esse meu jeito complicado de ser ... antes de me machucar ! 

"Largue tudo, me encontre na chuva, me beije na rua e leve embora toda a dor!"

Numa rodinha de homens o assunto são putas. Numa rodinha de mulheres o assunto são filhos da puta.

Todos me dizem para ter paciência, mas ninguém sabe o quanto dói esperar.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

 
Será que você pensa em mim na mesma intensidade que eu penso em você?

Eu não me apaixonei pela tua cara de bom menino. Mais sim pela forma com que você olhava e ria pra mim.


'O fácil nunca me interessou, já o obviamente impossível sempre me atraiu - e muito.' Clarice Lispector


Odeio quando me comparam ao que eu era antes. As pessoas mudam, crescem e aprendem coisas novas.
 
Por mais que você seja perfeito, as pessoas sempre vão encontrar um defeito em você.

Atenção demais sufoca, ciúme demais desgasta, amor demais enjoa, indiferença demais machuca.


Agradeça aos momentos ruins. Neles você descobre quem são seus verdadeiros amigos.
Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. (Caio Fernando Abreu)

Cuidado: sou vingativa !

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Fica perto de mim, me deixa sentir seu cheiro, te abraçar forte e te sentir aqui comigo. É tudo o que eu preciso, é tudo o que me faz feliz.
Por cima das nuvens , sempre há um céu azul .
Temos que saber a hora de abandonar o barco...até porque talvez, tenha um iate nos esperando...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Eu posso voltar no tempo só por um dia? Não é para mudar algo, é só para reviver.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

'Paixão é bom,eu sei. Já tive mais de mil,mas de mil vezes vi que era engano.' Cazuza
Consigo fácil,enjoo fácil,troco fácil e sempre quero o dificil.
'Eu quero que você me faça sentir como se eu fosse a única garota do mundo' Rihanna

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

se você não existisse ...

... eu teria que inventar você, com todos os seus jeitos, gestos e manias; eu não sei viver sem as suas loucuras, sem as suas implicâncias, sem os seus exageros; eu preciso das suas perfeições e imperfeições
dos seus erros e acertos .

domingo, 6 de fevereiro de 2011

" O amor só é lindo, quando encontramos alguem que nos transforma no melhor que podemos ser "

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Um dia vamos nos reencontrar e vamos relembrar tudo que vivemos e eu espero que você sinta saudade desse tempo, assim como eu.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.



- Ela: Você é Louco!- Ele: Você também não escapa viu?!- Ela: Ah é?!- Ele:Você é louquinha por mim! Tanto quanto eu sou por você!! Te Amo!
Não importa a idade. Não importa se é garoto ou garota, mas o primeiro amor a gente nunca esquece.
Mascaras não foram feitas para 'esconder' um rosto, e sim para cair no momento certo, e mostrar quem realmente a pessoa é.
Não confunda fragilidade com inocência. Não se esqueça que que o vidro é fragil,mas altamente perigoso.

Toda garota tem uma música que lembra aquela pessoa especial...

Não quero que meu príncipe venha me buscar em um cavalo ...

... quero que venha de hornet, Kawasaki ou em uma R1.