' Nothing other than me
~* só não se perca ao entrar no meu infinito particular .
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
'Paixão é bom,eu sei. Já tive mais de mil,mas de mil vezes vi que era engano.'
Cazuza
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário