quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Fica perto de mim, me deixa sentir seu cheiro, te abraçar forte e te sentir aqui comigo. É tudo o que eu preciso, é tudo o que me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário