sábado, 24 de dezembro de 2011
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Queria acordar pela manhã, e vê você dormindo. Desfrutar do seu sorriso, do seu abraço, seria tão bom… Você me faz tão feliz, só pelo fato de falar comigo todos os dias. Por isso que eu sempre digo, o sorriso é meu, mas o motivo dele é você. (garota-diferente)
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
terça-feira, 1 de novembro de 2011
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Mulheres são como maçãs,
as melhores estão no topo.Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar.Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.Assim as maçãs do topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados. Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar. Aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore!sábado, 15 de outubro de 2011
Amizade de verdade é essa:
-
"...Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor. Peço permissão para ir buscá-lo". - Disse um soldado ao seu tenente.
"Permissão negada, não quero que arrisque a sua vida por um homem que provavelmente está morto!". - Respondeu o tenente.
O soldado, ignorando a proibição, saiu e uma hora mais tarde voltou, totalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo.
O oficial ficou furioso e frustrado, então disse:
- "Já havia lhe dito que ele estava morto!!! Agora eu tenho um homem morto e um ferido! Diga-me soldado, valeu a pena trazer um cadáver?"
E o soldado, sentado ao lado do amigo, respondeu:
- Claro que sim, senhor! Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e pôde me dizer...
"Tinha certeza que você viria!..."
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Uma avó estava morrendo e manda chamar o neto. - Meu querido, vou morrer em breve..., mas quero que você saiba que vou te deixar minha fazenda, os tratores e debulhadoras, os cavalos, vacas, cabras e muitos outros animais, o estábulo e todas as plantações, além de R$ 2.450.000. Cuida de tudo com muito cuidado. - Eitaaa vó, eu nem sabia que a senhora tinha uma fazenda. Onde fica? A avó dá um último suspiro antes de morrer e responde: - No Facebook...
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Sobre o amor não se fala, se sente
- Por que a pressa?
E ele respondeu:
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo.
E o médico comentou:
- Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!
E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor!”
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Odeio quando ele não me ouve...
...se atrasa, não telefona, não diz aonde vai, não quer sair, teima comigo, me perturba, não me entende, tem ciúmes, me deixa com ciúmes, não faz o que eu quero, me irrita, implica comigo, briga comigo, esquece datas importantes, me tira do sério... Mas o amo acima de tudo isso e qualquer outra coisa :)
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Morte. A palavra, por si só, já carrega um peso. É a única certeza que temos na vida, a de que todos morreremos um dia. Mas é difícil se preparar para perder alguém, a grande maioria das pessoas não está pronta para ver arrancado de sua vida alguém que ama.
A gente sente uma saudade diferente. É uma saudade amarrada pela certeza de que nunca vai passar. É uma saudade que vai ser eterna. A gente apenas se acostuma a conviver com a ausência, mas não esquecemos, não deixamos de sentir falta… as memórias permanecem, o peito aperta em cada lembrança, e só o tempo mesmo para acalmar o coração… O fato é que é difícil perder alguém. Para mim, pelo menos. Um vazio parece invadir nosso peito, a sensação de que você não está vivendo aquilo, uma vontade de que seja tudo um sonho, um desespero que a gente não consegue explicar… O descontrole inicial passa, e você cai na real: a pessoa já não está em sua vida, não daquele jeito a que você estava acostumado. Aquela rotina que vocês cumpriam já não existe. As fotos trazem lágrimas, você pensa que podia ter feito tanta coisa, pensa que podia ter falado mais, pensa que podia ter feito algo diferente, ainda que não tenha feito nada de errado… Enfrentar a morte é um processo que exige tempo para que consigamos lidar melhor com a situação, com a ausência em si… Eu perdi alguém. E eu nunca havia pensado no quanto dói perder alguém.
Mas a vida segue seu rumo. Os dias continuam passando a cada 24h e o resto de sua vida caminha a passos largos, ainda que você precise dar um tempo de tudo. A fase de luto é fácil. Dói, machuca… nossas lembranças se viram contra nós, porque trazem à tona as imagens que gostaríamos de esquecer. O mundo não para, os segundos correm, o tempo passa… Sinto falta de termos mais tempo pra gente. Sinto falta de termos tempo pra ficar em casa vendo sessão da tarde e comendo pipoca… Porque um dia nós é que vamos morrer… e a perda me fez pensar no quanto é importante se preocupar com o que você anda fazendo da sua vida… As lágrimas ainda caem, mas o riso já estampa meu rosto... Um dia seremos cada um de nós, deixando esse mundo. Mas enquanto eu tiver nele, escolhi que vou fazer o melhor pra ser feliz e viver. Viver mesmo, dedicando tempo àquilo que me dá prazer, a sentar com meus amigos, a ficar deitada vendo filme… Toda perda nos faz refletir…. Eu quero aproveitar cada momento que eu posso ter ao lado das pessoas que amo. Quero aproveitar cada segundo ao lado delas… Chorarei pela perda de cada um que amo, mas farei brilhar no rosto um riso, por ter podido compartilhar tudo o que foi possível enquanto estavam ao meu lado.
Pai, Vô & Vó do mozão - Eu sei que vocês estão com Deus! sz
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Eu digo: “Agora acabou tudo!
.. Desisto”
Deus diz: “Eu escrevi a sua história e ainda não coloquei um ponto final nela. Anda só mais um pouquinho, filho! Eu garanto que o final é feliz!”
Deus diz: “Eu escrevi a sua história e ainda não coloquei um ponto final nela. Anda só mais um pouquinho, filho! Eu garanto que o final é feliz!”
Assinar:
Postagens (Atom)














































