~* só não se perca ao entrar no meu infinito particular .
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Queria acordar pela manhã, e vê você dormindo. Desfrutar do seu sorriso, do seu abraço, seria tão bom… Vocême faz tão feliz, só pelo fato defalar comigo todos os dias. Por isso que eu sempre digo, o sorriso é meu, mas o motivo dele é você. (garota-diferente)
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Quer? Então faça acontecer, porque a única coisa que cai do céu é a chuva.
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
"E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta."
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Cuidado com pessoas feridas. Elas são perigosas porque sabem que vão sobreviver.
Você merece alguém insanamente, inexplicavelmente, perfeitamente e completamente apaixonado por você. Abre teus olhos, esse alguém sou eu.
Quem trata uma mulher como princesa, demonstra que foi educado por uma rainha.
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Me vê uma rodada de vida boa, com uma porção extra de amor, uma boa dose de amizades verdadeiras, e boas músicas para acompanhar.
E se tiver dinheiro aí, pode incluir no pedido.
(Caio Abreu)
E se fôssemos todos cegos, você iria julgar os outros pelo quê?