sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Queria acordar pela manhã, e vê você dormindo. Desfrutar do seu sorriso, do seu abraço, seria tão bom… Você me faz tão feliz, só pelo fato de falar comigo todos os dias. Por isso que eu sempre digo, o sorriso é meu, mas o motivo dele é você.       (garota-diferente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário