quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


" Eu vou viver uma Virada em minha vida , eu Creio .  Eu vou viver uma virada ♪♪ "

"Foi mal" não é desculpa; "Valeu" não é obrigado e "Eu também" não é eu te amo !

terça-feira, 28 de dezembro de 2010



''Quando me amei de verdade,desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro.
Agora,me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez''

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010



Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente.


“Tinha esquecido do perigo que é colocar o seu coração nas mãos do outro e dizer: toma, faz o que quiser.”

sábado, 25 de dezembro de 2010

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocarem o chão a cada manhã, o diabo fale: “Oh droga, ela acordou.''




Ela: Se você realmente me ama, grita para o mundo inteiro. Ele: (sussurra) Eu te amo. Ela: Porque sussurrou? Ele: Porque meu mundo é você.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amizade feminina:


Duas mulheres se encontram na rua, uma delas saindo do cabeleireiro:
* Mulher 1: Olá, querida! Você cortou o cabelo?
* Mulher 2: Cortei, amor! Você não imagina com quem. Com o Edson, aquele mago da tesoura.
* Mulher 1: Maaaraaaviiilhooosooo. Ficou 10 anos mais moça. Essas mechas, que bárbaro! Vou mandar fazer igualzinho. São luzes?
* Mulher 2: Não, menina, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da Itália. Imagina que… bla, bla, bla, bla… (meia hora depois…)
* Mulher 1: Então, tá bom, querida. Corre pra casa que teu namorado vai morrer de orgulho da mulher que tem.
* Mulher 2: Ai, amiga, te adoro! Beijinhos!
* Mulher 1 sai pensando: Como essa perua ficou ridícula! Será que ela não se enxerga? Não sei como aquele gato do namorado dela continua com ela. Se der mole eu agarro ele.
* Mulher 2 sai pensando: Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu visual. Ainda quer fazer igual, vê se pode! Com aquele cabelo que parece um arame. Nem com implante!


Amizade masculina:

Dois homens se encontram na rua, um eles saindo do barbeiro:
* Homem 1: Opa! E aí, seu filho da puta ? Tava cortando o cabelo, né?
* Homem 2: Não, mané… tirei pra lavar!
* Homem 1: Que merda de corte, hein? Tu tá parecendo um viado. O cabelereiro entendeu PRA BICHA ao invés de
CAPRICHA, é?
* Homem 2: É… mas tua mãe gostou.
* Homem 1: Falou, então! Ah, manda um beijo pra aquela gostosa da tua irmã, viu?
* Homem 2: Vai se fuder, seu corno! Até mais.
* Homem 1 sai pensando: Esse cara… Gente finíssima!
* Homem 2 sai pensando: Adoro esse cara… Muito gente boa…

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


Quando estamos longe da pessoa amada confundimos as horas com meses e os dias com anos, e cada pequena ausência é uma eternidade.

sábado, 18 de dezembro de 2010

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


       Toda história tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010


“Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar.” Crepúsculo

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010



         Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas.

sábado, 11 de dezembro de 2010


                  Os idiotas são mais felizes.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

saudade,


é o preço que pagamos pelos bons momentos vividos, e a maior prova de que o nosso passado valeu à pena!

às vezes ,


a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente.


(#)

o tempo não cura tudo .


aliás o tempo não cura nada, o tempo apenas desloca o incurável do centro das atenções.

“Eu sei que ódio é uma palavra forte, mas tudo bem : somos adolescentes. Temos de odiar as pessoas ás vezes, especialmente aquelas que nem são nossos parentes e que não pedimos para conhecer”
 
( Blair Waldorf. )

O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada.

- sonhos


Sonhos. Todos os têm. Alguns bons , outros ruins . Alguns tentam realizá-los , outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem . Alguns de nós, têm apenas pesadelos . mas não importa o quanto você sonhe. de manha, os sonhos são interrompidos , a realidade insiste em interrompê-los . Sonhe comigo ,
You know that love me

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

- Saudade não tem tradução .

 O tempo passou, mas a saudade não passa
ao contrario, conforme o tempo passa a saudade só aumenta
e dói, dói demais pensar que não vou mais te ver, não vou mais ouvir sua voz,
não vou mais ver o seu sorriso, coisas pequenas , mas que me faziam um bem enorme.
Eu nao estava preparada pra te perder , e nunca vou me acostumar com a sua falta ;
apezar de tudo , você era meu " herói ", era o meu Paizão .


Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti
e de tristeza vou viver , aquele adeus nao pude dar ...
♫♫

1 ano se passou e parece que foi ontem que eu te vi partir, levando contigo
todas as chances que eu tive de dizer o quanto eu te amava e ainda amo, chances
que eu nunca aproveitei e só eu sei como eu me arrependo.
Pai , você sempre estará vivo dentro de mim !

NENHUMA DOR É MAIOR QUE A SAUDADE, E A FALTA QUE VOCÊ FAZ!

... Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar. Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

Seja indiferente. Não se importe, não brigue, não demonstre sentimentos, não demonstre nada. A indiferença destrói qualquer pessoa.

Sou punk, sou perdida, sou um perigo pra mim mesma. Então falem o que quiser, não vão me controlar... Pode falar na minha cara que pra mim não fará sentido. -

dentro de você, existe o bem e o mal '
 

(...) a água é potável , daqui você pode beber !

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sempre que você olhar para o céu estrelado, lembre-se de mim... lembre-se que eu sou como uma estrela... longe, mas perto... que estará sempre olhando para você, e que muitas vezes cai de solidão quando não está contigo.
Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido.

em caso de dor,


ponha gelo, mude o corte do cabelo, Mude como modelo, Vá ao cinema, dê um sorriso, ainda que amarelo. Esqueça seu cotovelo, troque já este vestido, troque o padrão do tecido. Saia do sério, deixe os critérios. Siga todos os sentidos, faça fazer sentido. Em caso de tristeza vire a mesa. Coma só a sobremesa, coma somente a cereja. Jogue para cima, faça cena, cante as rimas de um poema, sofra apenas, viva apenas
Sendo só fissura, ou loucura, quem sabe casando cura. Ninguém sabe o que procura. Faça uma novena, reze um terço, caia fora do contexto, invente seu endereço.
A cada milágrimas sai um milagre, mas se apesar de banal, chorar for inevitável, sinta o gosto do sal, gota a gota, uma a uma.
Duas, três, dez, cem mil lágrimas, sinta o milagre
A cada milágrimas sai um milagre.

- Amor


Prazer,
eu sou aquele que te faz sorrir sem motivos
ou chorar por não me ter.

Sou aquele que te tira o sono,
que te faz ficar com a respiração descompassada,
que te faz sonhar acordada
e faz seu coração disparar.

Sou aquele que te atordoa durante a madrugada,
que te faz sentir acorrentada
e ao mesmo tempo te dá asas pra voar.

Sou aquele que te faz perder os sentidos,
que te faz esquecer de si próprio
e te deixa louca quando me quer.

Sou aquele que se transforma
em criança, homem ou mulher,
que se transforma no que você quiser.

Sou aquele que te aquece, que te anima,
que te supre e te completa.

Sou aquele que, depois que vai embora,
te deixa desnorteada, sem sentidos e perdida
mesmo estando em uma reta.

Eu não sei se sou bom,
eu não sei se sou ruim,
não sei se sou vazio,
não sei se sou completo,
não sei se te deixo triste,
não sei se te alegro,

Eu não sei se te faço chorar,
eu não sei se te faço sorrir
sinceramente, não sei de nada.

Só sei que quem me conhece
uma hora acaba se desiludindo
a vida continua
e eu por aí vou apenas seguindo.

Prazer, me chamo amor.
Meu anjo, que já não sabe mais se tenho medo de chuva, na verdade, ele nem sabe quando chove por aqui. Não sabe se ainda continuo paranóica em querer sempre ser mais magra, se ainda como milhões de chocolates e depois me sinto culpada,se o meu chocolate preferido ainda é o Chokito, se mantenho o meu cabelo escuro, se ainda amo viajar e se fico com cara de boba quando vejo filmes romanticos, se ainda acho que vou conseguir mudar o mundo e se fico super de mau humor quando vejo uma injustiça (...) É, o meu anjo não sabe mais dos meus medos, das minhas angustias, das minhas consquistas, muito menos dos meus momentos tão doloridos de silêncio, onde o que eu mais queria era o abraço dele, que fazia com que todos os meus pensamentos sumissem.

Ele se foi, foi conhecer lugares novos, pessoas novas, ter novas experiências. Foi atrás do que ele achava que era certo. Há muito tempo ele se foi ... E eu fiquei parada no tempo, estagnada, vivendo dias iguais, tentando buscar formas alternativas de felicidade.

"Para não pensar na falta, eu me enchi de coisas por ai. Me enchi de amigos, bares, charmes, possibilidades, livros, músicas, descobertas solitárias e momentos introspectivos andando ao sol. E todo esse resto de coisas, deixou aos poucos de ser resto e passou a ser a minha vida. "

Enfim, consegui enxergar que toda a dor da sua ausência , que todo esse medo de me envolver com um outro alguém pra não me machucar novamente, eram proteções que eu mesma criava para manter a vida morna que eu insistia em levar. Era tão estável viver os dias de maneiras iguais que não me dei conta que a felicidade não consegue entrar em portas fechadas.

Hoje sei que ninguém é substituivel. E que eu posso vir a gostar de outra pessoa, com mais ou menos intensidade, não importa, mas de uma maneira diferente. Que as pessoas não são iguais e que eu posso encontrar a minha excessão.

- Você

Sua doce presença nutre meu ser, assim como o sol nutre as flores durante o dia. Posso dizer-te mil palavras, posso dar-te meu coração, porque sem coração viveria, mas sem seu amor brando e irrevogável, minha vida já não seria tão plena. Você é quem me dá vontade de continuar, seguir em frente e sem a sua força, o que seria de mim? Absolutamente nada. Seria como o brilho da manhã opaco pela força de um eclipse, tudo seria escuro, nunca mais amanheceria. Queria fazer-te um pedido, não saia de perto de mim, porquê a verdade é que eu definharia até não poder mais sobreviver.

- Em seu abraço

Sinto-me flutuar. Enquanto estou aqui em seus braços, não me passa realmente nada claro pela cabeça além de que eu não quero sair nunca daqui. Este abraço me traz a paz que eu nunca tive e aquieta meu coração, fazendo com que ele bata descompassado. Aqui, fico lembrando dos nossos momentos bons e das nossas brincadeiras bobas... Foram tantas as coisas que nós já vivemos. Fecho os meus olhos. Quero falar tudo o que sinto em seu ouvido, mas é impossível. Nao existem se quer palavras para descrevê-lo. Viro-me e olho para você.

- Vou te amar pra sempre.

Você sorri para mim. Por mais que não acredite, essa frase é algo que tenho bastante certeza. Agora não quero mais apenas um abraço. Coloco as mãos em sua nuca e beijo-o. Se antes estava apenas flutuando, pode ter a plena certeza de que agora eu cheguei no céu.
Sentada, ela esperava alguma coisa útil vir a sua mente. Ela estava tão angustiada, precisava tanto desabafar. Então ela não se deteve e quando percebeu, havia escrito tudo o que sentira. Finalmente ela achou o que precisava: Palavras.

domingo, 5 de dezembro de 2010

pense nisso ;)

Ao deixarmos de fazer algo que queremos , podemos estar jogando nossa chance de ser feliz ao vento. Uma dessas oportunidades que você deixa pra trás pode ser justamente aquela que mudaria a sua vida, aquela que faria você feliz. Não as deixe fugir. Não se deixe comandar pelo medo do que pode acontecer ou pelo medo do que as pessoas irão achar , pois assim sendo, você nunca irá ser você mesmo , com opiniões próprias, será como os outros querem que você seja.

♪♪

Uma música tocando no meu rádio
E eu começo a pensar, onde você está
Que eu quero te ligar
Mesmo sem nada novo pra falar
Um filme fofo tá passando na tv
E eu me lembro de você
Começo a imaginar, se a gente se casar
Eu juro, eu nunca mais vou reclamar.

Será que você pensa em mim como eu penso em você?
Será que algum dia eu vou saber?
Eu não me importo se você quiser sorrir
E me falar que eu sou tudo pra você
Me diz, o que eu sempre quis ouvir, vem dizer
Eu não vou enjoar, então pode falar
Todas as vezes que você pensar em mim
Assim, eu fico mais feliz, então pode falar.

Uma foto que me faz voltar no tempo quando eu te conheci
A gente se falou, e algo começou
Você não sabe a marca que deixou
E se algum dia a saudade apertar
Não espere pra ligar
Quero você aqui, isso eu já decidi
Se alguém perguntar não vou mentir. ♪♪


A realidade é que não te amo com meus olhos que descobrem em ti mil falhas. mas com o meu coração, que ama o que eles desprezam e apesar do que vê, adora se apaixonar .

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010



“Mesmo que eu tivesse mil razões para te abandonar, eu iria procurar por aquela única razão que iria me fazer lutar por você.”


Um namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele. Sem qualquer tipo de comunicação, e a disse que se ela fizesse isso, a amaria pra sempre. A namorada aceitou. Ela não ligou ou mandou mensagens pra ele por todo o dia, sem saber que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida, pois sofria de câncer. Ela foi a casa de seu namorado feliz no dia seguinte. Lagrimas cairam enquanto ela o viu deitado com uma nota ao lado: " Você conseguiu amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia ? Eu te amo".

Sabia que quando um pinguim encontra outro pinguim eles ficam juntos pra sempre? Quer ser meu pinguim? *-*
                - Entre o sim e o não, opte pelo foda-se!

   ~* Mulheres comportadas, raramente fazem historia.    


Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada !

~* vão arrumar mil motivos pra te incriminar
vão te vender sem saber o que há por dentro e vão achar que com alguns trocados podem te comprar vão encontrar mil maneiras de te rotular e em todo o canto sempre tem alguém que quer roubar o seu lugar . . .

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

- Lua nova .


" o amor é irrαcionαl. quαnto mαis você αmα αlguém, menos tudo fαz sentido. "
sempre que houver alternativas, tenha cuidado. não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências ;

- só queria que você soubesse


... que tudo aquilo que aprendeu comigo não
vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção
e não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim,
quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui . ♥

~* o que fazer quando se descobre que o tudo não é o suficiente ?

o que fazer quando você dá o seu máximo e ele não basta ? quando você não consegue ver um problema, mas te apontam que ele existe ?
eu acho que toda vez que eu penso  nisso e quanto mais eu penso, menos eu vejo esse meu erro e mais eu tenho medo de não  vê-lo, pois se ele é tão óbvio, porque eu não tô vendo ? e se eu não estou vendo, será que ele realmente existe ?

 Prα que tαntα futilidαde? porque αindα temos que viver num mundo αssim? eu não preciso ter umα αpαrênciα 'legαl', cαbelos estilosos, ou mil αmigos numα simples pάginα αzul, prα nαdα. eu reαlmente αcho, que o que importα nessα vidα é quem temos αo  nosso lαdo, são os sentimos sinceros, é α nossα essênciα e o nosso  cαrάter, e αs coisαs mαis simples. de que αdiαntα tαntα futilidαde? os vαlores não contαm ? e o nosso cαrάcter, onde estα? prα que nos  rotulαr, se não somos iguαis ? e se todos tivessem α mesmα 'perfeitα αpαrênciα', serά que estαriα αo lαdo de quem estα ?