domingo, 5 de dezembro de 2010

pense nisso ;)

Ao deixarmos de fazer algo que queremos , podemos estar jogando nossa chance de ser feliz ao vento. Uma dessas oportunidades que você deixa pra trás pode ser justamente aquela que mudaria a sua vida, aquela que faria você feliz. Não as deixe fugir. Não se deixe comandar pelo medo do que pode acontecer ou pelo medo do que as pessoas irão achar , pois assim sendo, você nunca irá ser você mesmo , com opiniões próprias, será como os outros querem que você seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário