sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


“Eu sei que ódio é uma palavra forte, mas tudo bem : somos adolescentes. Temos de odiar as pessoas ás vezes, especialmente aquelas que nem são nossos parentes e que não pedimos para conhecer”
 
( Blair Waldorf. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário