~* só não se perca ao entrar no meu infinito particular .
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
“Eu sei que ódio é uma palavra forte, mas tudo bem : somos adolescentes. Temos de odiar as pessoas ás vezes, especialmente aquelas que nem são nossos parentes e que não pedimos para conhecer” ( Blair Waldorf. )
Nenhum comentário:
Postar um comentário