quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Sou punk, sou perdida, sou um perigo pra mim mesma. Então falem o que quiser, não vão me controlar... Pode falar na minha cara que pra mim não fará sentido. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário