quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

- Saudade não tem tradução .

 O tempo passou, mas a saudade não passa
ao contrario, conforme o tempo passa a saudade só aumenta
e dói, dói demais pensar que não vou mais te ver, não vou mais ouvir sua voz,
não vou mais ver o seu sorriso, coisas pequenas , mas que me faziam um bem enorme.
Eu nao estava preparada pra te perder , e nunca vou me acostumar com a sua falta ;
apezar de tudo , você era meu " herói ", era o meu Paizão .


Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti
e de tristeza vou viver , aquele adeus nao pude dar ...
♫♫

1 ano se passou e parece que foi ontem que eu te vi partir, levando contigo
todas as chances que eu tive de dizer o quanto eu te amava e ainda amo, chances
que eu nunca aproveitei e só eu sei como eu me arrependo.
Pai , você sempre estará vivo dentro de mim !

NENHUMA DOR É MAIOR QUE A SAUDADE, E A FALTA QUE VOCÊ FAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário