terça-feira, 28 de dezembro de 2010



''Quando me amei de verdade,desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro.
Agora,me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez''

Nenhum comentário:

Postar um comentário