quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

- só queria que você soubesse


... que tudo aquilo que aprendeu comigo não
vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção
e não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim,
quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui . ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário