' Nothing other than me
~* só não se perca ao entrar no meu infinito particular .
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
"Foi mal" não é desculpa; "Valeu" não é obrigado e "
Eu também
" não é
eu te amo
!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário