quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

~* o que fazer quando se descobre que o tudo não é o suficiente ?

o que fazer quando você dá o seu máximo e ele não basta ? quando você não consegue ver um problema, mas te apontam que ele existe ?
eu acho que toda vez que eu penso  nisso e quanto mais eu penso, menos eu vejo esse meu erro e mais eu tenho medo de não  vê-lo, pois se ele é tão óbvio, porque eu não tô vendo ? e se eu não estou vendo, será que ele realmente existe ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário