o que fazer quando você dá o seu máximo e ele não basta ? quando você não consegue ver um problema, mas te apontam que ele existe ?
eu acho que toda vez que eu penso nisso e quanto mais eu penso, menos eu vejo esse meu erro e mais eu tenho medo de não vê-lo, pois se ele é tão óbvio, porque eu não tô vendo ? e se eu não estou vendo, será que ele realmente existe ?

Nenhum comentário:
Postar um comentário