terça-feira, 4 de outubro de 2011

Me chama de saudade e deixa eu apertar seu peito.


Me chama de xarope que eu te mostro o que é bom pra tosse.


Me chama de GPS que eu te mostro o caminho da felicidade.
por: Rodrigo Faro. kkkk'

Um comentário: