~* só não se perca ao entrar no meu infinito particular .
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Sou sentimental mesmo. Qualquer coisa me machuca, por menos que seja . E as vezes, eu so queria que as pessoas percebessem isso. Notassem esse meu jeito complicado de ser ... antes de me machucar !
Nenhum comentário:
Postar um comentário