' Nothing other than me
~* só não se perca ao entrar no meu infinito particular .
terça-feira, 1 de março de 2011
Você acha mesmo que vale apena sofrer por uma pessoa que é feliz sem você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário