- 1° qualidade: você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos . esta mão nós chamamos de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade .
- 2° qualidade: de vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado . portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor .
- 3° qualidade: o lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado . entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça .
- 4° qualidade: o que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro . portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você .
- 5° qualidade: o lápis sempre deixa uma marca. da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida, irá deixar traços . . .

Nenhum comentário:
Postar um comentário