quarta-feira, 3 de novembro de 2010



Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite ,
que grandes 
amigos podem se tornar grandes inimigos ,
que o 
amor sozinho não tem a força que imaginei ,
que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno ,
que a gente nunca conhece uma pessoa de 
verdade, que os poucos amigos que te apoiam na queda ,
são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre,
que o "para sempre" sempre acaba,
que minha família com suas mil diferenças ,
está sempre aqui quando eu preciso ,
que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe 
desde que o mundo é mundo , que vou sempre me 
surpreender, 
seja com os outros ou comigo ,
que vou cair e levantar milhões de vezes ,

e ainda não vou ter aprendido tudo 
{. . .}

Nenhum comentário:

Postar um comentário