Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite ,
que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos ,
que o amor sozinho não tem a força que imaginei ,
que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno ,
que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, que os poucos amigos que te apoiam na queda ,
são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre,
que o "para sempre" sempre acaba,
que minha família com suas mil diferenças ,
está sempre aqui quando eu preciso ,
que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe
desde que o mundo é mundo , que vou sempre me surpreender,
seja com os outros ou comigo ,
que vou cair e levantar milhões de vezes ,
e ainda não vou ter aprendido tudo {. . .}
que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos ,
que o amor sozinho não tem a força que imaginei ,
que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno ,
que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, que os poucos amigos que te apoiam na queda ,
são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre,
que o "para sempre" sempre acaba,
que minha família com suas mil diferenças ,
está sempre aqui quando eu preciso ,
que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe
desde que o mundo é mundo , que vou sempre me surpreender,
seja com os outros ou comigo ,
que vou cair e levantar milhões de vezes ,
e ainda não vou ter aprendido tudo {. . .}
Nenhum comentário:
Postar um comentário