as minhas mais sinceras alegrias estão nas coisas mais banais . está em sentar e ver o vento bater nas árvores, em andar por aí fazendo ondas no ar com as mãos, em acender um fóforo só pra vê-lo queimar todinho na sua mão, em sorrir junto com qualquer pessoa que me seja agradável, só que de preferência aquele restrito grupo que eu realmente amo .
minha alegria é barata, minha felicidade é cara .

Nenhum comentário:
Postar um comentário