Passou tão rapido, mas faz tanta falta. Não fico triste, pois sei que está bem, está com Deus. Mas não tem como não sentir saudades, não lembrar de quem foi, e tudo que fez. Agradeço a Deus pelos 16 anos que tive você ao meu lado, por tudo que me ensinou e fez por mim. Hoje faz 1 ano que não te tenho mais aqui, mas nao tem como deixar de te amar. Vô, você sim foi e sempre será meu herói! Enquanto eu respirar, vou lembrar de você e te amar! :'(

Nenhum comentário:
Postar um comentário