sábado, 3 de outubro de 2009




O tempo passou e o improvavel aconteceu, ela entao desistiu daquele amor que tanto queria esquecer, desistiu, mas não esqueceu dos beijos molhados na noite de verão, dos planos e promessas que ele jamais lhe deixaria e da grande emoção que alimentava a cada reencontro no seu peito. E, ele então ficou assim, surpreso e se lembrou de todas as vezes que ele não a telefonava, era só pra ele ter o sucego de não passar o dia inteiro sonhando com o timbre daquela doce voz de menina, lembrou de quando ela queria pelo menos um 'te amo' e ele negava, pelo simples desejo de ver aquela carinha que ela fazia de desapontada era a mais linda de todas, lembrou de cada vez que ele queria a causar ciumes com outras garotas, só pra ver a raivosa e se remuendo de ciumes e falando no final que se tinha ciumes era pelo valor dele, de cada vez que ele procurava uma briguinha, só pra depois se unirem mais e o rezumo da sua conciencia foi de amar e nunca ter demonstrado, de esperar o tempo pra ver, que amava, mas amava do seu jeito e que nem sempre era o melhor, mas era verdadeiro o seu jeito verdadeiro.


(Fernanda Winder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário