Era um vez ...
uma princesa, que foi criada com toda riqueza possivel,
tinha uma fada madrinha, fazia parte de um conto de fadas x.x'
tinha um castelo cheio de mil maravilhas,
vivia num mundo encantado..
E um dia andando por um bosque,
se deparou com um sapo asquerozo,
que logo pulou em seu colo e disse:
- Amada princesa, sou um pricipe muito bonito,
e apenas com um beijo seu eu volto a ser como era, e nós nos casaremos..
aii minha mãe viria morar conosco, e vc passaria minhas roupas, cuidava de nossos filhos, cuidava do nosso castelo, e seriamos felizes para sempre *.*
Nakele mesmo dia, a princesa, em seu jantar, comendo as patinhas de um sapo na grelha, sorriu e disse:
NEEM FOOOOODENDO ! :D

Nenhum comentário:
Postar um comentário