sexta-feira, 11 de dezembro de 2009



Sem palavras! 
 Você se foi, mas deixou em mim o aprendizado... Me ensinou a lutar pela VIDA ! a lutar pelos meus objetivos... É mto dificil para mim... Mas de uma coisa eu sei... Melhor do que eu você esta! Lembraças alegres é o que restam... 
Uma pessoa inesquecivel... Sei que você lutou para estar aqui... Até no ultimo minuto de vida você teve esperanças...Não posso ser egoista, você precisava descansar... Você faz muita falta em nossas vidas... Mas sei que você estará sempre aqui... do meu lado... O seu espirito vai esta sempre do meu lado. 

         PAI , EU  TE AMO ETERNAMENTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário