sexta-feira, 11 de dezembro de 2009




Hoje escrevo em pleno dia mais difícil da minha vida. Meu pai, que sempre foi meu grande herói, acaba de falecer…
É ... parece que a ficha ainda nao caiu !
 tá sendo dificil de acreditar que eu nunca mais vou ve-lô
 parece que o chão se abriu , que eu estou completamente vazia .
Acho que nunca senti uma dor tão forte em toda a minha vida.
 eu sei que isso nunca mais vai passar... eternamente vai está faltando algo em mim
 mas de alguma forma , eu sei que ele ainda está comigo.
 Mas , por mais que esteje sendo dificil pra mim , eu sei que foi a vontade de Deus e sei tbm que ele está junto a  Ele .
Foi dificil ver aquele " eterno moleque " do jeito que eu vi
aquele que adorava soltar pipa e brincar com todo mundo , adorava uma bagunça
as lembranças vem cada vez mais forte e a saudade começa a atormentar .
Hoje vai ser um dia dificil , e eu terei que ser forte mais uma vez .
Eu só queria que onde ele estiver , ele estivesse vendo que eu o amo demais
talvez , ele tenho ido sem saber o quanto eu o amava,
mas agora mais do que nunca , eu vou fazer por onde um dia eu encontre com ele
e vou me empenhar , pra que quem sabe se ele estiver me vendo , ele se orgulhe de mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário